Dicas para emagrecer até 3 quilos em uma semana

Dicas para emagrecer até 3 quilos em uma semana

É comum estabelecermos metas de emagrecimento em curto prazo para usarmos uma roupa especial ou estarmos apresentáveis num evento de última de hora.

Para estes momentos de emergência é possível apostar num programa saudável e eficaz de emagrecimento em uma semana.

É claro que estes cardápios especiais para a perda rápida de peso não fazem milagres, mas apenas contribuem para eliminar de forma eficiente algum tipo de excesso e retenção de líquidos, que já mudam um pouco a silhueta e dão a sensação de alívio.

Uma forma muito popular de perder peso em uma semana é adotando algumas restrições alimentares que não prejudicam a saúde e que fazem o corpo desinchar.

Para isso, existem alimentos específicos e muito líquidos, que devem ser consumidos no prazo de uma semana.

Aqui, vamos apresentar algumas dicas importantes para quem precisa de uma dieta rápida para perder até 3 quilos em uma semana.

O cardápio não exige que as pessoas passem fome, mas sim que elas tenham consciência de seu objetivo e mantenham uma alimentação saudável e funcional, assim como é sugerido por quem usa Quitoplan.

Para perder peso em 7 dias é preciso apostar em uma dieta hipocalórica, com alimentos equilibrados, com baixas calorias e que estimulem o metabolismo a funcionar de forma mais eficiente e rápida.

O objetivo é fazer o corpo queimar gordura com mais agilidade. Seguindo as dicas que vamos apresentar, qualquer pessoa será capaz de alcançar êxito e perder até 3 quilos em uma semana.

É preciso manter a dieta de forma rigorosa, sem nenhum tipo de deslize. Neste contexto, resistir às tentações é o principal desafio de quem precisa emagrecer. Em primeiro lugar, deixe de lado todos os excessos de açúcar.

Doces, chocolates, açúcar refinado e qualquer tipo de refrigerante e sobremesa estão banidos da alimentação.

O mesmo vale para o excesso de sal, para os carboidratos e para o trigo. Faça uma seleção de itens de baixas calorias. O cardápio diário deve ser de, no máximo, 900 calorias diárias.

Confira uma seleção de alimentos para a dieta de uma semana:

1 – Café da manhã – 1 xícara de café com adoçante 2 – Lanche da Manhã – 1 sanduíche feito com 1 fatia de pão integral e 1 fatia de blanquet de peru 3 –

Almoço – Salada Verde, Arroz Integral e 1 Frango Grelhado 4 – Lanche da Tarde – 1 maça e 1 pote de iogurte desnatado e light 5 –

Jantar – Salada Verde, Brócolis no vapor e 1 lata de Atum.Todas as refeições devem ser feitas, sem pular nenhuma e com intervalos cronometrados de tempo.

Os alimentos devem ser consumidos de forma fracionada com o objetivo de manter a sensação de saciedade. Nos intervalos, é importante tomar bastante água gelada e sucos naturais.

Os alimentos podem ser substituídos durante a semana, mas devem seguir o mesmo padrão estabelecido pelos itens mencionados acima. De preferência, os alimentos devem ser orgânicos, e os industrializados devem ser light, se puder compre liponow.

Durante uma semana, não é recomendado o consumo de bebidas alcoólicas, principalmente a cerveja. A dieta deve ser feita por, no mínimo, 5 dias.

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