16 maneiras de perder peso rápido

16 maneiras de perder peso rápido

Quem é que não deseja emagrecer de um dia para o outro? Seria tão mais fácil se tivéssemos uma varinha de condão e, num passe de mágica, acordássemos magros.

Pois é, infelizmente isso é só uma fantasia. Sabemos que, para perder alguns quilos nos dias de hoje, é preciso ter muita força de vontade e perspectiva, porque as guloseimas e os fast foods estão a postos para detonar qualquer um.

Se você começar a analisar as dietas que existem, os exercícios físicos ideais para perder peso e os chás que emagreces, é muito provável que comece a fazer todos, mas que não consiga continuar por muito tempo – afinal, é sempre durante as dietas que surge aquela vontade de comer algo diferente. Separamos 16 dicas que vão ajudar você a emagrecer, aproveite!

1 – Andar é sempre uma boa solução para emagrecer. Desça no ponto de ônibus antes ou depois do seu, caminhe até a panificadora, o mercado e procure fazer sempre as coisas andando.

2 – Evite comer em restaurantes. As opções de comida são muitas, e você acaba pegando coisas além do necessário. Caso vá jantar fora, por exemplo, opte por comer um salmão, peixe ou frango grelhado acompanhados de uma salada.

3 – Beba muita água, afinal, ela é ótima para a hidratação e ajuda muito a diminuir a retenção de líquidos, que provoca aquela sensação de inchaço.

4 – Evite ao máximo ingerir açúcar. Sem, dúvidas ele é um grande vilão.

5 – Para quem deseja emagrecer, pular uma refeição é pecado. Aliás, os médicos recomendam fazer até seis refeições diárias para que o organismo entenda que não precisa ficar guardando comida, pois os intervalos costumam ser de três em três horas, e as quantidades são pequenas.

6 – Dormir bem é fundamental para emagrecer com saúde. Em uma noite de sono ruim, o corpo acaba produzindo grelina, hormônio responsável pelo aumento da fome.

7 – Não faça estoque de doces, bolachas, salgadinhos, balas e guloseimas que todo mundo adora – e fazem engordar!

8 – Vá com a lista pronta ao supermercado. Pule os corredores que só vendem guloseimas. Assim, além de emagrecer, você também vai economizar. E jamais pise em um mercado quando estiver com fome, caso contrário, tudo o que você vir à frente, vai querer devorar.

9 – Pão no café da manhã é uma maravilha. Porém, seu consumo traz muitos prejuízos para a saúde. Procure comer o integral e aposte em um café com cereais integrais e proteínas.

10 – Pratique exercícios físicos, são eles que vão colaborar para a sua saúde e tome suplementos como Liponow.

11 – Procure fazer alimentos mais assados e grelhados. Fritura, jamais!

12 – Frutas são ótimas aliadas quando bate aquela fominha.

13 – Faça um prato cheio de vegetais, afinal, eles são ricos em sais, vitaminas, ferro e fibras.

14 – Escolha uma atividade física que sinta prazer em praticar e tome Quitoplan para desinchar e desintoxicar.

15 – À noite, procure comer coisas mais leves e com baixa caloria.

16 – Jamais caminhe ou treine com fome. Seu rendimento vai ser péssimo.

Com essas dicas, emagrecer vai ficar mais fácil!

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